domingo, 5 de dezembro de 2021

Tráfico de drogas - Polícia Militar prende três suspeitos com mais de 3 quilos de drogas

Eles foram levados para uma unidade da Polícia Civil

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) apreendeu em Independência, no interior do Estado, 3,3 quilos de maconha e um revólver calibre 38. O material estava sob posse de três suspeitos, que foram presos durante a ação. Eles foram levados para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
A ação aconteceu durante um patrulhamento pelas ruas do bairro Conjunto Santa Rita, com a missão de identificar possíveis envolvidos em um caso de homicídio ocorrido naquela cidade, quando ao abordarem um jovem de 20 anos, os PMs tomaram conhecimento de 2,6 kg de maconha escondidos na caixa d’água de um imóvel abandonado.
Segundo informações da Polícia Militar, a droga pertenceria a Kaik Venâncio do Nascimento, com antecedente criminal por tráfico de drogas, a outro suspeito e a esposa deste. Na residência do casal partícipe da ação criminosa, a equipe localizou um revólver calibre 38 no quarto do casal.
Com isso, os PMs receberam uma nova informação acerca da localização de mais 686 gramas do entorpecente, que estariam escondidos no mesmo imóvel abandonado, onde a primeira parte da droga foi localizada. Os três suspeitos, incluindo o casal identificado por Sebastião Olavo Rodrigues de Sousa, de 22 anos, e Joamille Andressa de Sousa Silva, de 29, foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús e autuados por tráfico de drogas. O casal foi autuado também por posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário