quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Trio suspeito de integrar organização criminosa é preso em Itapipoca

Os homens já possuíam antecedentes criminais por diferentes crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio doloso

Os suspeitos foram localizados em Itapipoca

Três homens foram presos no município de Itapipoca nesta terça-feira, 7. Eles eram suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e por integrar organização criminosa. Os homens estavam foragidos. Durante a captura, não houve resistência. O trio é investigado ainda por integrar um grupo suspeito de ações criminosas na região.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos, identificados como Antônio Flávio Silva Oliveira, 24, conhecido como “Mancha”, Mateus de Freitas Borges, 19, e Francisco Cláudio Costa de Sousa, 18.
Os homens já possuíam antecedentes criminais. Antônio Flávio pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio doloso; Mateus Freitas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Francisco Cláudio tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário