sábado, 4 de dezembro de 2021

Voltando de passeio - Mãe e filhas morrem após colisão frontal entre carro e caminhão no Vale do Itajaí

Família voltava de um passeio no momento do acidente

Daiani era mãe de Dainary Mello Gastão e Leonara Milena Mello Gastão

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou uma mulher de 34 anos e suas filhas em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na última sexta-feira (3). As meninas de, 13 anos e de 8, foram socorridas do local com vida, encaminhadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. A mãe, Daiani Thibes de Campos, morreu no local do acidente.
A condutora, identificada como Daiani Thibes de Campos, teve que desviar de um caminhão com placas de Lages, na Serra catarinense, que teve uma pane elétrica e estava parado na faixa da rodovia onde a família transitava.
Ao fazer a manobra, para não colidir contra o veículo, segundo os policiais, a mulher invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com outro caminhão, com placas de Rio do Sul que vinha no sentido contrário.
Quando os bombeiros chegaram a mulher estava morta. As irmãs tiveram parada cardiorrespiratória assim que foram retiradas do veículo, segundo os socorristas, e foram levadas para o Hospital Regional do Alto Vale, onde morreram.

Acidente ocorreu na sexta-feira em Rio do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário