sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Acidente fatal - Caminhoneiro é preso após se envolver em acidente que matou motociclista no Crato

Após o acidente, o caminhoneiro fugiu do local

Um caminhoneiro de 59 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE) após se envolver em uma colisão que matou um motociclista no Crato, nesta última quinta-feira (20). Após o acidente, o caminhoneiro fugiu do local.
A composição foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS) sobre uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta. No local, o motociclista, um homem de 64 anos, não resistiu aos ferimentos, após uma colisão com um caminhão baú.
Os policiais militares diligenciaram e, com apoio de uma inteligência artificial aplicada ao Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as equipes localizaram o veículo e o suspeito próximo à entrada da cidade de Brejo Santo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Além do condutor, os dois veículos envolvidos na ocorrência foram retidos. Um inquérito policial por homicídio culposo no trânsito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. A investigação será conduzida pela Delegacia Regional do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário