quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Criminoso apontado como chefe do tráfico de drogas no Ceará é preso em comunidade do Rio de Janeiro

Francisco Gilson Cardoso de Lima, conhecido como 'Padrinho', foi preso quando tentava se refugiar na comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro

Traficante do Ceará foi preso quando tentava se refugiar em comunidade do Rio de Janeiro

A Polícia Civil prendeu, no fim da tarde da última terça-feira (25), um homem apontado como chefe do tráfico de drogas e que faz parte de uma organização criminosa no Ceará. Francisco Gilson Cardoso de Lima, conhecido como "Padrinho", foi preso quando tentava se refugiar comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, "Padrinho" deixou a comunidade do Jacarezinho, também no Rio de Janeiro, devido a instalação do programa "Cidade Integrada", anunciado como uma "retomada" de território em comunidades dominadas pelo tráfico e pela milícia.
O traficante havia deixado o estado do Ceará e buscado refúgio na comunidade do Jacarezinho, após a Justiça cearense expedir um mandado de prisão em desfavor dele por integrar organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.
Francisco Gilson possui uma longa ficha criminal pela prática do tráfico de drogas no Ceará, onde administrava diversos pontos de vendas de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário