quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Dono de casa de prostituição é preso após ameaçar ex-namorada de divulgar vídeos íntimos dela

Segundo a Polícia Civil, homem fazia ameaças dizendo que iria expor vídeos íntimos gravados por ele contra a vontade da vítima.

Uma arma falsa e celulares foram apreendido no imóvel onde o homem foi preso

O dono de uma casa de prostituição foi preso na última quarta-feira (5) no Bairro Itaperi, em Fortaleza, por ameaçar a ex-namorada dizendo que iria expor vídeos íntimos gravados por ele contra a vontade da vítima e por descumprir medidas protetivas concedidas em favor dela.
De acordo com a Polícia Civil, o homem conheceu a vítima na casa de prostituição onde ela era funcionária. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e passou a ameaçá-la, motivo pelo qual a mulher registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas.
As investigações apontaram ainda que o suspeito expôs para familiares e um vizinho da mulher, que ela trabalhava na casa de prostituição. Depois disso, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na propriedade pertencente ao homem. Lá, foram encontrados quatro celulares e uma réplica de arma de fogo que estava debaixo do colchão do suspeito.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. As investigações continuam com o objetivo de investigar a conduta do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário