sábado, 15 de janeiro de 2022

Homem é achado morto em carro com bilhete - “Talarico tem que morrer”

ENCONTRADO DENTRO DO VEÍCULO

Homem é achado morto em carro com bilhete - “Talarico tem que morrer”

O corpo de um homem de 62 anos foi encontrado dentro de um carro em Alfenas, no Sul de Minas, na noite da última quinta-feira (13). Dentro do veículo, também estava um bilhete com os dizeres: “talarico tem que morrer”.
Um morador da região acionou a Polícia Militar e informou que um Honda Civic prata estava parado com o motor ligado e os faróis acesos, desde quarta-feira (12). Já no local, os militares encontraram o corpo da vítima já em estado de decomposição.
O corpo de Cilso Ivan do Monte Anunciação tinha duas perfurações causadas por tiro de arma de fogo, uma no pescoço e outra entre a testa e os olhos.
O bilhete, escrito com caneta em papel branco, estava no painel do carro. “Quer comer mulher dos outros, vai comer bala. Seu ‘fdp’ desgraçado”, completava a mensagem.

Esposa registrou desaparecimento - A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos identificando a vítima. Com a identificação, a PM descobriu que a esposa de Cilso Ivan havia registrado o desaparecimento dele em uma base comunitária móvel da corporação ainda na quinta-feira.
Segundo o registro, a mulher não via o marido desde o dia anterior, data em que a Polícia Militar acredita que ele tenha sido assassinado.
A esposa da vítima foi até o local e confirmou a identidade do marido. Um documento de identificação também foi encontrado no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário