quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Homem é indiciado por divulgar fotos e vídeos íntimos de ex-companheiro

O suspeito não aceitou o fim do relacionamento que durou 4 anos

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Amontada, indiciou, na última quarta-feira (26), um homem de 54 anos suspeito de divulgar fotos e vídeos íntimos de seu ex-companheiro. Após o término do relacionamento, que durou quatro anos, o suspeito divulgou imagens da vítima em, pelo menos, três grupos de redes sociais. O fato ocorreu em novembro do ano passado, em Irauçuba.
Em depoimento, a vítima, um homem de 40 anos, relatou que estava recebendo ameaças de seu ex-companheiro. Além das ameaças, que ocorreram através de trocas de mensagens nas redes sociais, a vítima foi informada, pelo próprio suspeito, que imagens e vídeos dele, em momentos íntimos, haviam sido compartilhados em grupos de redes sociais de vendas e comércios da região de Irauçuba.
Diante da gravidade e exposição da vítima, as equipes policiais solicitaram a retirada de imediato das imagens nos grupos, bem como instaurou um inquérito policial a fim de colher mais informações sobre o caso. Com isso, com a conclusão do inquérito policial, a Polícia Civil indiciou o homem por divulgação de cena de sexo ou de pornografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário