segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

MC faz homem de 'escudo humano' dentro de condomínio, e os dois são mortos a tiros

Ewerton Matheus da Silva, o MC Irak, morreu no local do crime, no Cabo de Santo Agostinho - Cristiano da Silva foi levado para a UPA da Cohab, mas não resistiu

Ewerton Matheus, o MC Irak (à esquerda), e Cristiano da Silva (à direita) foram mortos a tiros no Cabo de Santo Agostinho

Dois homens foram mortos a tiros no último domingo (2) em um condomínio no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Civil. Um deles era conhecido como MC Irak e, segundo testemunhas, fez a outra vítima de "escudo humano".
O crime aconteceu na Cidade Garapu, mas foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3). As vítimas são: Ewerton Matheus da Silva, o MC Irak, de 19 anos, e Cristiano da Silva, de 30 anos.
As vítimas estavam no Condomínio Novo Tempo IV quando ocorreu o crime. "Segundo informes da população, Ewerton utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos a morte", afirmou o DHPP em relatório.
Ewerton, o MC Irak, morreu no local. Cristiano foi socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cohab, mas não resistiu.
A Polícia Civil não informou se as vítimas foram baleadas durante um assalto ou se foram executadas.

No dia 26 de dezembro, o MC Boco do Borel, cantor de brega funk, foi morto a tiros enquanto fazia um show em Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Ele tinha 34 anos.
MC Boco, nome artístico de Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, foi assassinado no Aconchego Bar. Ele foi atingido por vários tiros e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não sobreviveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário