terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Menina cearense de 1 ano e 11 meses é atacada por pitbull em Niterói - Irmão de 3 anos viu agressão

Familiares da criança são naturais da cidade de Varjota, no Ceará, e estão em Niterói desde o fim de 2021

Com o apoio dos policiais, a criança foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado na cidade vizinha de São Gonçalo, onde foi internada em coma induzido

Durante a tarde do último domingo (16), uma menina cearense de apenas 1 ano e 11 meses, foi atacada por um pitbull dentro da própria casa. O caso foi flagrado pelo irmão de 3 anos que logo alertou à família que o animal havia mordido a caçula.
Segundo testemunhas, o cachorro invadiu a sala de uma residência de uma vila em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Após a mordida, dois familiares buscaram ajuda, sendo socorridos por uma equipe da Operação Segurança Presente de Niterói.
Com o apoio dos policiais, a criança foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado na cidade vizinha de São Gonçalo, onde foi internada em coma induzido.
"Foi tudo muito rápido. O irmão gritou, falando da Ana. Ela já estava na boca do cachorro, que agarrou o queixo dela e segurava com muita força. A gente batia nele, mas não soltava. Ela também foi arrastada, até que conseguimos tirar. Levamos primeiro para o chuveiro, porque estava com muito sangue. Em seguida, fomos direto para o hospital", informou um parente da menina.
A família é natural da cidade de Varjota, no Ceará, e havia chegado a Niterói no fim de 2021. Eles planejavam ficar na residência de uma avó da criança até junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário