domingo, 16 de janeiro de 2022

Pernambuco - Cantora de brega morre aos 18 anos após acidente

Vítima foi Jamyli Magalhães, da Banda Adupla, que estava começando a carreira musical - Segundo a Polícia Civil, condutor do veículo fugiu sem prestar socorro

Cantora Jamyli Magalhães morre em acidente de Kombi

Uma cantora de brega de 18 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas após um acidente com uma Kombi no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, na noite do último sábado (15). Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
A jovem foi socorrida, mas morreu no Hospital Miguel Arraes, no mesmo município, afirmaram os parentes. Segundo o empresário Pepeu Nascimento, a vítima foi Jamyli Iali Magalhães, que estava iniciando a carreira como cantora na Banda Adupla, com Duda Morais, do Rio Grande do Norte.
A jovem voltava de uma festa com quatro pessoas, quando ocorreu o acidente. "O rapaz que fez o transporte tentou fazer uma manobra arriscada. A Kombi capotou várias vezes e se chocou com o poste".
O Corpo de Bombeiros disse ter socorrido uma pessoa para o Hospital da Restauração, na área central do Recife e que outras três teriam sido atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O motorista da kombi que capotou fugiu sem prestar socorro às vítimas

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da Kombi, que fugiu sem prestar socorro às vítimas, ainda não foi identificado. A corporação também não soube informar quantas pessoas ocupavam o veículo.
Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso, registrado na 8ª Delegacia Seccional de Polícia, em Paulista, como acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro.

Jamyle Magalhães, de 18 anos, estava começando a carreira como cantora ao lado de Duda Morais

Quem era Jamyli Magalhães -  Jamyli Magalhães, de 18 anos, estava começando a realizar o sonho de ser cantora profissionalmente. Ela e Duda Morais, jovem de Mossoró (RN), tinham acabado de gravar um DVD e estavam se organizando para começar a fazer shows na Banda Adupla.
As duas tinham se conhecido em julho de 2021, quando Duda veio ao Recife gravar um clipe musical. "Tínhamos um ótimo relacionamento. [Ela era] sempre muito animada e com brincadeiras, toda apressadinha, fazendo todo mundo rir. [Guardo] muitas lembranças e as músicas que ela escreveu e compartilhou comigo", contou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário