quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Suspeitos de crimes morrem em confronto com militares em Jaguaruana

Entre os três suspeitos mortos, um era menor de idade

Na noite da última quarta-feira (19), equipes da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Operações de Divisas (COD), do 1º Pelotão do Comando de Operações de Divisas do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), tomaram conhecimento, através de denúncias, de que vários indivíduos estariam escondidos em uma propriedade localizada no Açude do Coelho, em Jaguaruana.
Quando os policiais chegaram, realizaram buscas e foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, ocorrendo o revide. Alguns dos suspeitos se embrenharam na mata fechada e outros seguiram para uma casa. Foi feito o cerco e aconteceu uma negociação por alguns instantes para que os suspeitos se entregassem, porém sem retorno.
Quando os militares se preparavam para entrar na residência, foram recebidos novamente a tiros, ocorrendo mais um tiroteio. Três foram alvejados e socorridos para uma unidade hospitalar, mas vieram a falecer.
Um adolescente de 16 anos, A. L. S., natural de Jaguaruana, João Vitor dos Santos Ferreira, de 26 anos, também natural de Jaguaruana, e um terceiro identificado por Vitor da Caucaia, morreram.
Com o trio, os militares apreenderam duas motocicletas, uma com queixa de furto e roubo, Honda CG 150, ano 2013, de cor preta e placa OIG 4169, e outra moto Honda CG 125 Titan, de cor azul e ano 2000, além de várias peças de motos oriundas de desmanche, maleta com várias ferramentas, uma pulseira, um relógio, quatro celulares e três armas de fogo: uma pistola Bereta calibre 635, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, com uma munição intacta e 5 deflagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário