terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Três homens são presos suspeito de participação em assalto que terminou com morte de dono de padaria

Entre os presos está o homem que atirou no proprietário do estabelecimento

Criminoso atira contra dono de padaria durante assalto

Três homens suspeitos de participação no assalto em uma padaria que terminou com a morte dono do estabelecimento, de 63 anos, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, foram presos pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (3), horas após o crime.
A ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do local. O comerciante estava trabalhando no caixa do estabelecimento, quando foi abordado por um criminoso armado, que anunciou o assalto e já efetuou disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, entre os presos está o homem que atirou no proprietário da padaria, um que deu cobertura no local e um terceiro que forneceu a arma de fogo usada para matar a vítima.
As imagens das câmeras mostram o assaltante chegando ao local em uma motocicleta. Ele estaciona o veículo e já entra no estabelecimento apontando uma arma de fogo para o comerciante. A vítima não esboçou nenhuma reação, mas mesmo assim, foi vítima dos tiros.
A vítima chegou a ser socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário