quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Trio é preso suspeito de furtar animais em Palhano

 Criminosos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará e autuados em flagrante por furto

Com os criminosos, foi apreendido um veículo que transportava uma cabra furtada

Um trio suspeito de furtar animais no município de Palhano foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) nessa quarta-feira, 5. Com eles, foi apreendido um veículo utilizado no crime, de modelo Chevrolet Vectra, onde transportava um carneiro furtado na parte traseira do veículo. O animal foi devolvido ao dono.
A prisão ocorreu após uma denúncia de que os suspeitos conhecidos na região por furtar animais estavam em fuga por uma estrada carroçável. Conforme os policiais, após as informações, a equipe se deslocou até a região informada e realizou a prisão dos criminosos.
Os suspeitos foram identificados por Eriberto Amaro Barbosa, 40, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menor; Raimundo Eduardo da Silva, 22, com antecedentes por ameaça e furtos e Mychael Rodrigues de Sousa, 24.
O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o grupo foi autuado em flagrante por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário