terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Vídeo - Briga entre grupos de mulheres acaba com três esfaqueadas

ELAS SE ESTRANHARAM NA RUA

Uma briga entre dois grupos de mulheres acabou com três esfaqueadas, no início da noite do último domingo (23), na Cidade Estrutural, próximo ao restaurante comunitário.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a confusão começou quando duas adolescentes se encontraram na rua e se estranharam. As jovens, de 14 e 15 anos, já se conheciam por terem estudado na mesma escola.
Conforme a polícia, após uma delas fazer um gesto obsceno com o dedo, as duas entraram em luta corporal. Depois da briga, a menina de 14 anos voltou para casa machucada e chamou as irmãs para retornarem ao local da confusão. A mãe dela também foi logo em seguida.
Quando a mais nova voltou ao local com mãe e irmãs, uma mulher de 33 anos, mãe da outra adolescente, de 15, estava com uma faca e desferiu golpes contra elas. Os dois grupos se agrediram e acabaram feridas por faca duas irmãs, de 19 e 24 anos, e a mãe delas, de 52 anos.
Conforme a PCDF, todos os envolvidos responderão por lesão corporal e por vias de fato. “E a que praticou o esfaqueamento responderá por duas tentativas de homicídio. A polícia já tem toda a história esclarecida e a motivação foi esse desentendimento entre as duas adolescentes”.

Veja o vídeo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário