sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

4 mortos - Sobrevivente de chacina relata ação > 'Estavam matando em cima da gente'

Criminosos invadiram uma casa e assassinaram uma mulher e três homens, sendo um adolescente - Cinco pessoas ficaram feridas, entre as quais uma menina de 4 anos

Quatro morrem e cinco são baleados em chacina em Juazeiro do Norte

Uma das sobreviventes da chacina que deixou quatro mortos e cinco feridos na última terça-feira (8) em Juazeiro do Norte, no Ceará, relatou sobre o momento em que os criminosos invadiram a casa onde estava e atiraram contra membros da família.
"Os tiros pegaram nas paredes, nas janelas. Eles conseguiram abrir a porta dando chutes e começaram a entrar atirando. Eu levei um tiro na perna. Eu estava agoniada, correndo para lá e para cá, porque eram muitos tiros, as pessoas desesperadas, as crianças desesperadas, porque eles estavam matando as pessoas em cima da gente".

Prisões dos suspeitos - Mais sete suspeitos de envolvimento na chacina foram presos pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (10). O grupo foi capturado no município de Barbalha, após abordagem policial.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas e armas. Conforme os agentes, um dos capturados foi reconhecido por uma das vítimas como sendo alguém que participou da chacina. Antes da captura do grupo, dois homens já haviam sido presos, na terça-feira (8), por envolvimento na matança.

O crime - Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, sendo um deles um adolescente de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Outras cinco mulheres que estavam no local, entre elas a criança atingida com um tiro na perna e uma adolescente de 15 anos, foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário