quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Após prisão de 'Majestade' - Manicure é presa sob suspeita de assumir finanças de facção criminosa

Maria Julia Machado de Menezes, conhecida como “Maluca”, fazia os pagamentos aos fornecedores de armas e drogas

Maria Julia Machado de Menezes, conhecida como “Maluca”, atuava como "auxiliar" da Majestade

Uma mulher de 25 anos, identificada como Maria Julia Machado de Menezes, foi presa na última terça-feira (22), no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Ela é apontada como auxiliar de Valeska Pereira Monteiro, conhecida como “Majestade”, na parte financeira de uma facção criminosa atuante no Ceará.
Maria Julia Machado, apelidada de "Maluca", assumiu a responsabilidade de fazer os pagamentos aos fornecedores de drogas e armas do grupo criminoso após a prisão da Majestade, em agosto do ano passado, quando passava férias em Gramado, no Rio Grande do Sul.
As investigações policiais apontam que as duas se conheceram em 2019, quando Maria Julia trabalhava como manicure e fazia as unhas de Valeska. Após ganhar a confiança de Majestade, a jovem virou babá de uma das filhas dela. Depois, a jovem passou a integrar a facção criminosa.
Maria Julia foi capturada durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ela estava sozinha, dormindo, em uma residência, mas não há detalhes sobre a quem pertence o imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário