terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Cabeça humana é encontrada em campo de futebol

Foi a segunda cabeça humana encontrada em local público no mês de janeiro em Fortaleza e RMF - O primeiro caso foi registrado em Caucaia, no dia 6

Campo de futebol em Messejana onde a cabeça humana foi encontrada

Uma cabeça humana foi encontrada na última segunda-feira, 31, no Conjunto São Miguel, em Messejana, Fortaleza, em um campo de futebol.
A cabeça é de uma vítima do sexo masculino e não possuía identificação. O corpo ainda não foi sido encontrado.
O fato da cabeça ter sido colocada em um campo de futebol chamou atenção dos moradores. A Polícia esteve no local colhendo indícios.
Esse é o segundo caso de cabeça humana encontrada em área pública no mês de janeiro. No dia 6, uma cabeça foi encontrada na avenida da Integração, no Picuí, em um saco plástico. Posteriormente, a vítima foi identificada.

Casos de decapitação no Ceará - Em setembro de 2021, integrantes de uma facção criminosa decapitaram um rapaz de 23 anos e, uma semana após o crime, eles exibiram um vídeo nas redes sociais em que aparecem expondo a cabeça da vítima e fazendo referência a uma organização criminosa. Os criminosos jogam a cabeça no chão e filmam toda a ação.
Em novembro de 2020, uma cabeça humana foi encontrada boiando na Praia de Iracema, em Fortaleza. O restante do corpo foi achado no mesmo dia na Praia de Iparana, em Caucaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário