terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

CARNIFICINA - Chacina em Juazeiro com quatro mortos e cinco feridos e corpo de menor encontrado crivado de balas no Sítio Catolé

Chacina aconteceu dentro de uma casa com quatro mortos e mais cinco baleados

O corpo de um adolescente crivado de balas na altura do peito esquerdo foi encontrado por volta das 20h30min desta segunda-feira perto de uma ponte no Sítio Catolé na zona rural de Juazeiro do Norte. Já na madrugada desta terça-feira uma chacina aconteceu dentro de uma casa na Rua Doutor Francisco Monteiro (Triângulo) com quatro mortos e cinco baleados, sendo um em estado grave.
Quanto ao homicídio da noite de ontem o corpo encontrado era do estudante Cícero Pablo Gabriel Oliveira dos Santos, de 17 anos, apelidado por “Escobar” que completaria 18 anos no próximo dia 13 de fevereiro.

CHACINA – Já por volta das três horas da madrugada desta terça-feira houve um tiroteio após uma casa ser invadida por sete homens armados na Rua Doutor Francisco Monteiro (Triângulo). No local conhecido como “Chiqueirinho” quatro pessoas morreram, sendo três homens – um deles usando tornozeleira eletrônica – e uma mulher. Além disso, quatro saíram baleados e foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário