quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Com ajuda de amante - Esposa mata marido com 11 facadas enquanto ele dormia

CORPO ACHADO EM VALA

Suspeita e o marido Douglas

Uma mulher de 22 anos foi presa na ultima terça-feira (15) como suspeita pelo assassinato do marido, Douglas Novaes Rocha, de 27 anos, em Dourados/MS.
A vítima foi morta com 11 facadas enquanto dormia na segunda-feira (14). O crime teve auxílio do amante da suspeita, que não foi localizado pela polícia.
De acordo com a polícia, a suspeita confessou que teria contratado um rapaz para matar o marido, porém entrou em contradição e logo contou que o comparsa seria amante dela.
Ela afirmou que o marido chegou bêbado em casa e que esperou ele dormir para cometer o crime. Ainda na conversa com a polícia, a suspeita disse que estava "cansada de ameaças" que sofria do marido.
Após a vítima pegar no sono, Mayara ligou para o amante e juntos desferiram diversas facadas, depois colocaram o corpo no carro de Douglas e saíram.
O corpo foi encontrado por trabalhadores de uma oficina em uma vala de uma propriedade rural de Dourados.
Douglas possuía múltiplas perfurações, em várias regiões: garganta, nuca, mão esquerda, tórax, peito, ombro esquerdo e também costas.
O caso registrado como homicídio, agora é investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário