sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Condutor embriagado com tornozeleira eletrônica bate em poste e atinge motorista de aplicativo

Motorista foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e posteriormente levado a um hospital particular - O condutor que trabalhava no momento do acidente não sofreu ferimentos

Acidente registrado no Bairro Praia do Futuro

Um motorista com sinais de embriaguez perdeu o controle do veículo, capotou e bateu em um poste, no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (17). De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o motorista que provocou o acidente, usava uma tornozeleira eletrônica.
Por conta do impacto, o homem foi jogado para fora do carro, caindo ao lado do automóvel. Parte do vidro do veículo que era blindado se soltou e atingiu outro carro que era dirigido por um motorista de aplicativo que trafegava no sentido contrário Aldeota/Praia do Futuro.
O condutor foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital particular. O motorista de aplicativo não sofreu ferimentos. O homem afirmou para os agentes de segurança que trafegava sem passageiros já que estava encerrando o expediente.
A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi chamada ao local, assim como a equipe da Enel Distribuição Ceará para normalizar o trecho que ficou sem energia elétrica.

Por conta do acidente a região ficou sem energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário