quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Criança de 5 anos morre atingida por árvore cortada pelo tio no interior do Ceará

Maria Ângela da Silva brincava no local quando foi atingida por uma palmeira

Maria Ângela – 05 anos

Uma criança de 5 anos morreu na última terça-feira (22) atingida na cabeça pela queda de uma árvore enquanto brincava próximo de casa, na zona rural de Ubajara, na Região da Ibiapaba do Ceará. No momento do acidente, a árvore era cortada pelo tio dela.
De acordo com moradores da região, Maria Ângela da Silva brincava no local quando foi atingida por uma palmeira. A família sentiu a falta da criança e uma hora depois, um trabalhador rural a encontrou debaixo da palmeira.
Testemunhas relatam que a árvore havia sido atingida por um raio e estava oca. Devido ao risco de desabar, vizinhos decidiram derrubar a árvore e não perceberam que a criança brincava nos arredores. Quando a árvore veio abaixo, atingiu Maria Ângela na cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou ao local constatou a morte da criança.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o tio de Maria Ângela da Silva se apresentou na delegacia para  prestação de esclarecimentos, acompanhado de advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário