quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

DEP. IRAPUAN PINHEIRO - Gestão passada deletou todos os dados da população que estava cadastrada no E- SUS

O caso está sendo investigado pela polícia Civil 

Crime e irresponsabilidade essas são a palavras que podem definir o que aconteceu no Município de Deputado Irapuan Pinheiro na gestão passada.
Como todos da região sabem Irapuan Pinheiro era Governado há décadas por uma oligarquia familiar. Só que em 2020 depois de mais de duas décadas sendo humilhados e perseguidos a população de Deputado Irapuan Pinheiro resolveu dar o grito de liberdade.
E em 15 de Novembro de 2020 nas eleições Municipais elegeram Gildecarlos Pinheiro para ser o novo prefeito do Município. Gildecarlos derrotou o hoje Ex: Prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro.
Não conformados com o resultado das eleições e numa clara tentativa de prejudicar o Município e em especial a população a gestão passada que tinha Claudenilton como prefeito, deletou do banco de dados da Secretaria da Saúde do município, toda a população que estava cadastrada no E-SUS com isso zerando as pessoas do cadastro do Ministério da Saúde, isso foi feito justamente para prejudicar a atual gestão que tem procurado fazer uma administração para todos os Irapuenses. As investigações sobre esse crime estão sendo investigados pela justiça.
O caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário