quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Icoense executado a tiros é encontrado enterrado em cova na Paraíba

No local, foram apreendidas pelo menos 12 cápsulas de pistola calibre 380

Micael Lima do Nascimento, 28 anos

No último dia 27 de janeiro, Policiais Militares de Cajazeiras, na Paraíba, encontraram o corpo de um homem que havia sido enterrado em uma cova rasa, próximo ao lixão no sítio Marias Preta. No local, foram apreendidas pelo menos 12 cápsulas de pistola calibre 380. A vítima, identificada como Micael Lima do Nascimento, de 28 anos, é natural de Icó e respondia a lesões corporais, crimes de trânsito, furtos, violência doméstica e contra a mulher e outros delitos.
Depois de intensas investigações, Policiais Civis de Cajazeiras, baseados em fontes, identificaram a vítima. Micael Lima do Nascimento morava há cerca de um ano no município. A família reconheceu o corpo através de tatuagens, uma delas, continha o nome de Nayara, falecida esposa de Micael. A mãe e um irmão de Micael residem em Icó.
Miciliano Lima do Nascimento, irmão da vítima, morreu na manhã do dia 24 de setembro de 2017, aos 27 anos, em Orós, depois de um confronto com o Raio. Na época em que foi morto, Miciliano estava com três mandados de prisão em aberto, e segundo a polícia, era suspeito de tráfico de drogas e homicídios em Orós e Icó. No dia do confronto armado em Orós, os militares apreenderam dois revólveres 38, drogas, balanças de precisão e cartuchos diversos.
A Polícia Civil paraibana trabalha agora para chegar aos suspeitos do crime e descobrir a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário