terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Mulher de cantor de forró morto a tiro no trânsito no Ceará relata momento do crime - 'Vi como tudo aconteceu'

Antônio David Alexandrino de Oliveira, 32 anos, vocalista da banda Forró Thop, estava voltando para casa com familiares após uma apresentação, quando foi atingido pelo disparo em discussão no trânsito

O vocalista do Forró Thop, Antônio David Alexandrino de Oliveira, 32 anos, foi morto a tiro por um motorista enquanto trafegava de carro em Tauá

A mulher do cantor de forró Antônio David Alexandrino de Oliveira, 32 anos, vocalista da banda Forró Thop, estava com o marido no momento em que ele foi morto a tiro no trânsito por um outro motorista. Thays Bezerra relata que ambos seguiam por avenida na cidade de Tauá, no interior do Ceará, quando um outro condutor armado cometeu o crime. "Eu estava com ele na hora, vi como tudo aconteceu. Foi tudo muito rápido".
O cantor voltava de um show que havia feito em um estabelecimento comercial no município quando houve uma briga de trânsito na Avenida Chermont Alves de Oliveira. A mulher da vítima relatou que o condutor do outro veículo se irritou porque queria fazer uma ultrapassagem.
"O cara começou a buzinar várias vezes, acho que ele ficou com raiva porque meu marido não saiu do meio pra ele passar. Então o rapaz pegou na contramão e ficou do lado do nosso carro, mandando meu marido sair do meio. Ele (Antônio David) respondeu que estava dirigindo na mão correta dele. Nessa hora o motorista do outro carro chamou meu esposo de vagabundo e atirou".
A mulher de David revelou ainda que evitou uma tragédia ainda pior, pois o carro da vítima continuou andando pela avenida. Ela teve que acionar o freio de mão do veículo para que ele parasse e não atingisse um poste.
"Quando vi o que tinha acontecido, eu consegui puxar o freio de mão e desliguei o carro. Como ele morreu na hora, ele soltou o volante e o carro entrou na contramão. Se eu não tivesse puxado o freio de mão, a gente tinha batido de frente com o poste".
Thays disse que a família ainda está muito abalada e que as investigações estão em andamento para tentar capturar o suspeito. "Ele era um grande pai, um grande homem. Muito carinhoso e amável".
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tauá. Umas das linhas de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado pelo desentendimento no trânsito. David Alexandrino deixa mulher e um filho pequeno.
A polícia destaca que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário