domingo, 13 de fevereiro de 2022

Polícia prende suspeito de matar Givanildo Oliveira, dono do site Pirambu News

Givanildo Oliveira, o 'Gigi', era o criador e administrava as redes sociais do canal, que acumulava mais de 73.600 seguidores nas redes sociais

Criador do canal de notícias "Pirambu News", Givanildo Oliveira, foi morto a tiros no Bairro Pirambu

A polícia prendeu na última sexta-feira (11) um homem de 20 anos suspeito de matar Givanildo Oliveira da Silva, blogueiro conhecido como "Gigi", dono do site de notícias Pirambu News. Givanildo foi assassinado após noticiar em seu portal a prisão de um suspeito de homicídio no bairro onde morava.
Na residência onde o suspeito foi preso, a polícia encontrou droga. Ele já responde por homicídio, roubo e porte ilegal de arma. Thiago de Sousa Barros foi preso em flagrante por tráfico de droga e é investigado pela morte de Givanildo Oliveira.
Givanildo foi o criador do portal "Pirambu News" e administrava as redes sociais do projeto que veiculava informações locais, regionais e até nacionais. O canal acumulava mais de 73,6 mil seguidores nas redes sociais e no blog de notícias. Após o assassinato, a página informou que não iria mais cobrir conteúdos de segurança pública.
Conforme testemunhas, Gigi foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, a maior parte no rosto, e morreu próximo da casa onde morava, no Pirambu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário