quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Que situação - Prefeito de Santa Quitéria vira chacota por entregar município a secretário

Braguinha foi eleito, mas quem comanda mesmo é Francisco Micael

O prefeito de Santa Quitéria, Braga Barroso, ganhou o apelido de Braguinha Paraguaio. Ou seja, ele virou motivo de chacota no município. Motivo: foi eleito, mas quem manda mesmo é o secretário de Governo, Micael Oliveira.
A Câmara de Santa Quitéria discute na próxima sexta-feira (11) pedido para o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), investigar o enriquecimento ilícito de Micael Oliveira.

Em tempo - Também poderá ser proposta a instalação da CPI do Micael. Denúncias de fraudes se multiplicam na administração de Braguinha.

Manda chuva

Secretário usa as redes sociais para mostrar poder sobre o prefeito de Santa Quitéria

O prefeito Braguinha "Paraguaio" ouve calado às ordens de Micael Oliveira

O secretário do Governo de Santa Quitéria, Micael Oliveira, usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para mostrar que, de fato, manda na prefeitura do município. Em publicação, ele sugeriu que quem não concordar nele mandando no prefeito Braguinha (PSB) compre corda, para se enforcar.

“Quem tiver inveja disso, tem corda aí pra isso”, escreveu na legenda do post.

Virou piada - O prefeito eleito, Braga Barroso, inclusive, virou motivo de chacota no município e até ganhou o apelido de Braguinha “Paraguaio”.

FONTE – cn7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário