quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Quinta vítima morre e mais dois envolvidos em chacina de Juazeiro do Norte são presos

O crime aconteceu em 8 de fevereiro, quando quatro pessoas foram mortas na mesma hora, enquanto outras cinco mulheres foram atingidas e levadas para o hospital

Francisca Luiz de França – 57 anos – Quinta vítima da Chacina

A Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de participar da chacina ocorrida em 8 de fevereiro em Juazeiro do Norte, no Ceará. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (24) o número de mortos subiu para cinco. Uma das mulheres atingidas pelo tiro estava hospitalizada.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os dois homens, com idades de 19 e 20 anos, foram presos mediante cumprimento de mandados de prisão temporária. Um deles se encontrava na região de Arcoverde, em Pernambuco.
A identificação dos presos não será revelada para não comprometer as investigações que seguem em andamento.

Outras prisões - No último dia 12, equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte identificaram um suspeito e cumpriram um mandado de prisão temporária pelos homicídios.
A decisão foi cumprida em desfavor de Cícero Leonardo Rodrigues dos Santos, de 19 anos, que segundo as investigações, tem ligação direta no crime.
Também no dia 12, outro mandado de prisão temporária foi cumprido contra outro suspeito de participar da mesma chacina no interior do Ceará.

O crime - O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro, em uma casa na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo. Pelo menos nove pessoas foram capturadas pela polícia desde o dia do ocorrido por suspeita de participação no caso.

Carros da Polícia Militar estiveram no local momentos após a chacina em uma casa no Bairro Triângulo

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, sendo um deles um adolescente de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário