segunda-feira, 21 de março de 2022

Ação da PM resulta em três suspeitos mortos em assentamento no Interior do Ceará

Três armas de fogo foram apreendidas na posse dos homens que eram suspeitos de cometer roubos na região

Policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD), do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), e do Destacamento participaram da abordagem que terminou na morte dos suspeitos

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) terminou com a morte de três suspeitos de cometer roubos e de integrar uma facção criminosa carioca, no Município de Ocara, no Maciço de Baturité, no Interior do Estado, no último domingo (20).
O comandante da Companhia Independente da Região do Maciço de Baturité, tenente-coronel Marcena da Silva, conta que a Polícia Militar já procurava por suspeitos de roubos na zona rural da região, quando recebeu a denúncia anônima que criminosos estavam escondidos no Assentamento dos Palmares.
Policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD), do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), e do Destacamento de Ocara se dirigiram ao local, onde foram recebidos a tiros e reagiram.
Os três suspeitos foram baleados e levados até uma unidade de saúde, mas morreram. Dois deles foram identificados como Matheus Domingos da Silva, de 20 anos, e Antônio Moisés da Silva, 22, ambos com passagem pela Polícia por roubo. O terceiro suspeito não foi identificado.
Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo - sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 28. Eles também eram suspeitos de extorsões, tráfico de drogas e de matar um agricultor.

Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo - sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário