sábado, 12 de março de 2022

Criminosos atiram contra casa de adolescente e matam mãe dele que dormia na sala Leia

A vítima era cadeirante e dormia em uma rede na sala da própria residência quando foi atingida pelos tiros

Cadeira de rodas usada pela vítima morta a tiros - Ela dormia na rede, na sala de casa, quando foi atingida - O alvo seria o filho dela

Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros na madrugada da última sexta-feira, 11, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima era cadeirante e estava deitada em uma rede na sala da própria casa quando foi atingida. O alvo dos criminosos, que abriram fogo contra a casa, seria o filho dela, um adolescente de 17 anos.                                

Parede da casa de dona Rosângela após criminosos atirarem contra a residência em Maracanaú

Do lado de fora da casa era possível ver a cadeira de rodas usada por dona Rosângela. O muro, as portas, as janelas, todos com marcas de tiros. A mãe foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. 
A vizinhança acordou na madrugada com o barulho intenso dos tiros. Todos ficaram assustados. Ela era querida no bairro. 
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do assassinato.
Um inquérito foi aberto na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Maracanaú, unidade que apura a autoria do crime.

Com informes o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário