terça-feira, 22 de março de 2022

Dois suspeitos de matar chefe de facção em carro de luxo blindado são capturados pela Polícia

Homem de 20 anos e adolescente de 15 anos já tinham passagens pela Polícia e também são suspeitos de cometer um segundo homicídio na Messejana, dentro de 24 horas

Traficante foi assassinado a tiros, dentro de um veículo da marca Audi

Dois suspeitos de matar um traficante chefe de uma facção criminosa carioca, com tiros de fuzil, dentro de um carro de luxo blindado, no bairro Messejana, em Fortaleza, foram capturados pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A prisão de um homem de 20 anos e de um adolescente de 15 anos, por esse crime e outro homicídio, foram divulgadas nesta terça-feira (22).
Segundo as investigações da PCCE, a dupla é suspeita de cometer dois homicídios nos dias 16 e 17 de março deste ano. Os suspeitos foram capturados em um estabelecimento comercial na última sexta-feira (18).
O adulto foi identificado como Antônio José Lima Teixeira, com antecedentes criminais por organização criminosa e roubo. O adolescente de 15 anos já responde a atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, de organização criminosa e receptação.
Com a dupla, a Polícia Civil apreendeu uma espingarda, um revólver, uma pistola, várias munições, pequenas quantidades de cocaína e crack, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e um cartão magnético.
Diante dos fatos, os indivíduos e o material foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente da PC-CE, onde foram registrados os procedimentos. Antônio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Já o adolescente foi autuado por meio de um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil segue apurando os fatos, a fim de quaisquer participações dos indivíduos em ocorrências na região."

Chefe de facção foi fuzilado em veículo blindado - Apontado como traficante e chefe de uma facção criminosa carioca, Jefferson Carlos Assunção de Oliveira, que completaria 35 anos no dia 20 de março último, foi assassinado a tiros, dentro de um veículo da marca Audi, no dia 16 de março deste ano.
O veículo era blindado, e policiais encontraram munições de fuzil no local do crime, que perfuraram a blindagem do automóvel. Jefferson Carlos morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário