sexta-feira, 18 de março de 2022

Entregador é morto com tiro no primeiro dia de trabalho - Vítima deixa filho e esposa grávida

A Secretaria não informou as circunstâncias do ataque

Um homem de 26 anos foi morto a tiro na noite da última terça-feira (16), no bairro José Walter, em Fortaleza. Ele foi baleado enquanto trabalhava como entregador e era o seu primeiro dia de serviço. O homem deixa um filho de 5 anos e a esposa grávida de 7 meses.
Identificado apenas como Regileudo, o rapaz foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil investiga o caso e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.
A Secretaria não informou as circunstâncias do ataque. A empresa The Flash Express, para onde a vítima prestava serviço, se pronunciou em comunicado nas redes sociais lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família e amigos de Regileudo.
Morto covardemente com um tiro nas costas em quanto estava em serviço. Hoje foi o primeiro e último dia de serviço desse bom rapaz. A toda família e amigos, desejamos nossos sinceros sentimentos", disse a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário