quinta-feira, 3 de março de 2022

INTERVENÇÃO POLICIAL - Morre em Juazeiro acusado de crimes numa troca de tiros com a polícia

Ele era acusado do tráfico de drogas, lesões corporais, portes de arma de fogo, homicídios e já tinha sido vítima de atentados à bala

“Tiago Cavanhaque” era tido pela polícia como homem de alta periculosidade

Um jovem acusado de vários crimes em Juazeiro morreu na última quarta-feira (02), num confronto com o RAIO que tentou prendê-lo no Campo Alegre. Tiago Silva Santos, de 30 anos, o “Tiago Cavanhaque”, que residia naquele bairro, se refugiou numa construção abandonada e tomada pelo mato a qual terminou cercada pelos PMs quando ele atirou, houve revide e ainda foi socorrido ao hospital onde morreu. Ele respondia por tráfico de drogas, lesões corporais, portes de arma de fogo, homicídios e já tinha sido vítima de atentados à bala.
Inclusive, a sua mãe Cícera Maria dos Santos Rocha, de 51 anos, que era acusada do tráfico de drogas, foi assassinada a tiros na noite do dia 23 de agosto de 2018.
Uma das primeiras prisões de Tiago foi no dia 9 de abril de 2009 quando ainda era menor após efetuar disparos com espingarda calibre 12 contra Genilda Maria da Silva, de 44, Rosilda da Silva, de 26, e Gilson Dantas Ferreira de 22 anos. Já no dia 6 de julho ainda naquele ano, foi preso com José Cleiton Alves Fernandes, de 41 anos.
Uma de suas últimas prisões ocorreu no dia 7 de setembro de 2019 no Distrito de Dom Quintino em Crato. A polícia soube que um homem armado estava vendendo drogas perto de uma churrascaria quando equipes da Força Tática e RAIO  foram lá prendendo “Tiago Cavanhaque”, com R$ 690,00 em dinheiro. Na casa dele, no Sítio Zabelê, apreenderam um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário