quarta-feira, 9 de março de 2022

Jovem é morta no lugar do marido enquanto amamentava o filho

 O alvo suspeito era o esposo da jovem que não estava em casa

Enquanto amamentava o filho em casa, uma jovem de 23 anos foi morta a tiros no município de Mandaguari, interior do Paraná, na última segunda-feira (9). O bebê, de cinco meses, se engasgou com leite materno e precisou ser socorrido pela família da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, o alvo suspeito era o esposo da jovem que não estava em casa. “A princípio a informação é de que o alvo seria o marido e como ele não estava em casa, acabaram executando a esposa.
Não estão descartados uma vingança ou desacerto. Serão várias linhas de atuação para reconhecer quem cometeu o crime e por quais motivos.
No ano passado, o cunhado da vítima, Rogério Gomes de Morais, de 28 anos, e conhecido como “Bruxo” também foi assassinado. Além disso, outros integrantes da família já foram alvos de operações na cidade de Mandaguari. A Polícia Civil acredita que todos os assassinatos estejam relacionados com o tráfico de drogas.
Na casa da vítima, identificada como Jennifer, marcas de violências e tiros de arma de fogo ficaram no portão e na parede. Os suspeitos invadiram a residência e atiraram e mataram o cachorro da família da raça pit bull.
A Polícia Civil de Mandaguari investiga o caso para identificar os atiradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário