segunda-feira, 21 de março de 2022

Mulher é estuprada por 3 homens e enterrada viva em Minas Gerais

Após o ato sexual, um dos homens teria determinado a morte da mulher

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Teófilo Otoni, investiga a autoria de um crime bárbaro, que chocou a população dos vales do Jequitinhonha e Mucuri.
Joana Darc, mãe de quatro filhos, estava desaparecida desde 11 de março. A família fez campanha pela sua localização nas redes sociais durante cinco dias, até seu corpo ser encontrado, na terça-feira (15), enterrado no quintal de um imóvel abandonado, em Medina.
O exame de necropsia feito no Instituto Médico-Legal de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, concluiu que Joana Darc morreu por asfixia, e que ela foi enterrada viva, depois de ser torturada, com socos e chutes. O laudo não apontou lesões como ferimentos de faca ou bala de revólver.
Quando foi encontrado, o corpo apresentava sinais de estar sepultado há mais de 72 horas. O estado de decomposição dificultou os exames iniciais da equipe do IML. Foram necessários outros exames para concluir a causa da morte como “asfixia por soterramento”.

Caso abalou a região - A Polícia Militar de Minas Gerais disse que recebeu no dia 15, denúncia de que havia um corpo enterrado em uma casa abandonada, no Centro de Medina.
O corpo seria de uma mulher desaparecida desde o dia 11 de março. Durante as diligências, as equipes constataram que três autores teriam saído de um estabelecimento denominado Pagodinho, próximo a essa casa abandonada”.
Um dos acusados pelo assassinato de Joana Darc tem 21 anos e foi preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. Os outros dois, de 17 e 20 anos, continuam foragidos. O homem preso disse que seus colegas teriam mantido relação sexual com consentimento da vítima. Após o ato sexual, um dos homens teria determinado a morte de Joana Darc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário