quarta-feira, 2 de março de 2022

Polícia Civil de Iguatu recupera mais de 20 celulares no bimestre

Os suspeitos que foram flagrados com esses aparelhos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e foram autuados pelo delito de receptação

Em meio ao trabalho investigativo do setor de crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil realizou no primeiro bimestre de 2022 várias operações e ações investigativas que culminaram com a recuperação de 21 aparelhos celulares que foram roubados, furtados ou perdidos em Iguatu.
Os suspeitos que foram flagrados com esses aparelhos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e foram autuados pelo delito de receptação. “A polícia civil comunica e orienta à toda a população que caso o seu aparelho celular seja roubado, furtado ou perdido, compareça na Delegacia de Polícia com o número do IMEI contido na caixa ou na Nota Fiscal do aparelho, para que possamos registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e iniciar o rastreio”, afirmou Wesley Alves delegado de Iguatu.
Os aparelhos recuperados foram seis da marca LG, oito SAMSUNG, três Motorola, dois XIOMI e dois IPHONES. Todos já foram devidamente entregues aos seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário