terça-feira, 29 de março de 2022

Polícia Militar prende médico por violação sexual mediante fraude no hospital de Orós

A vítima, uma jovem de 21 anos, estava sendo atendida pelo médico, antes de ser submetida à uma cirurgia no hospital da cidade

Na manhã desta terça-feira (29), policiais militares do destacamento de Orós, prenderam o médico Antônio Alves de Freitas, de 71 anos, pelo crime de violação sexual mediante fraude. A vítima, uma jovem de 21 anos, estava sendo atendida no hospital da cidade para realizar um procedimento cirúrgico.
Uma fonte revelou que o médico teria dispensado as enfermeiras e trancado a jovem no quarto, onde o crime aconteceu.
A jovem prestou depoimento na delegacia e revelou detalhes do assédio. A polícia militar constatou a veracidade dos fatos e deu voz de prisão ao médico, que foi autuado na delegacia municipal de Orós e deverá ser encaminhado para um presídio da região.
O crime é descrito no artigo 215 do Código Penal Brasileiro como ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação da vítima, cuja reclusão é de 2 a 6 anos.
O fato causou revolta da população e ganhou repúdio também nas redes sociais.
O delegado regional de polícia civil do município de Icó, Glauber Ferreira, diante da gravidade do fato, disponibilizou o seu contato pessoal para receber outras possíveis denúncias contra o médico. O delegado Glauber Ferreira, acrescentou, ainda, que o sigilo é garantido. O WhatsApp é 9 9703 4575

Nenhum comentário:

Postar um comentário