domingo, 13 de março de 2022

Previsão do tempo no Ceará aponta cenário favorável à chuva em todas as regiões nesta segunda-feira

A tendência é de céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as partes do estado

Previsão do tempo no Ceará aponta cenário favorável à chuva em todas as regiões nesta segunda-feira

Todas as macrorregiões do Ceará apresentam cenários favoráveis à chuva nesta segunda-feira (14), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O órgão destaca que o centro-sul, Cariri, sul e oeste do Sertão Central e Inhamuns), o Litoral Norte e Ibiapaba devem ter os maiores acumulados de chuva.
A Funceme aponta ainda que as chuvas tendem a ter intensidade entre fraca e moderada em boa parte do estado. De modo geral, a tendência é de céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuva.
Com relação à distribuição das chuvas, o período da madrugada tem tendência de chuva em todas as macrorregiões; pela manhã, os destaques a faixa litorânea, Maciço de Baturité, no Cariri, sul do Sertão Central e Inhamuns e na Jaguaribana.
À tarde, a tendência de chuva retorna a englobar todas as macrorregiões, enquanto a noite as partes do estado com maior probabilidade são Ibiapaba, Litoral Norte, Jaguaribana, Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário