quinta-feira, 17 de março de 2022

Restaurante da família de Vyni, do BBB 22, no Interior do Ceará, será reformado por Luciano Huck

 O estabelecimento é localizado em Crato, no interior do Ceará

O restaurante da família do cearense Vyni, do BBB 22, será reformado por Luciano Huck. O bacharel em direito, oitavo eliminado do reality show, na última terça-feira (15), será surpreendido com a informação durante a gravação de sua participação no "Domingão com Huck", nesta quinta (17).
O estabelecimento é localizado em Crato, no interior do Ceará, onde Vyni nasceu.
O Restaurante Pirão de Costela é um dos mais tradicionais negócios de família do município e tem como prato carro-chefe justamente o alimento que dá nome ao local.
A guarnição mais famosa é o pirão, a mistura entre a farinha de mandioca e o caldo da carne, servido aos fins de semana.

NEGÓCIO DE FAMÍLIA - A comida é feita por Dona Quinha, 72, vó do ex-BBB. Já o atendimento fica por conta do pai de Vyni, Seu Cicinho, de 45 anos.
O restaurante foi herdado do vô do cearense que entrou no BBB 22, o Seu Branco, falecido em 2013. Cicinho aprendeu o negócio e a tradição de trabalhar no ramo de alimentos. Ele atende e faz as entregas.
Antes de ir para o reality, Vyni também ajudava na rotina. Ele atendia os telefones e anotava pedidos junto ao pai. Seu Cicinho não poupa elogios ao filho: "Tenho muito orgulho do meu filho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário