terça-feira, 8 de março de 2022

Tadeu Schmidt é parado pela Lei Seca após o BBB22 - “inacreditável”

COMPARTILHOU O MOMENTO

O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os fãs na madrugada desta terça-feira, 08 de março, ao compartilhar um pequeno perrengue em seu retorno para casa. Isso porque, após apresentar o BBB22, o artista foi descansar em sua residência, porém, ele acabou sendo impedido de prosseguir o seu caminho.
Dessa forma, enquanto deixava os Estúdios Globo, por volta das 03h00 da madrugada, Tadeu Schmidt foi abordado pelos profissionais da Lei Seca, e precisou passar por um teste. No entanto, bastante brincalhão o apresentador compartilhou o momento no Instagram, e rendeu brincadeiras entre os seus fãs.
Em suma, nos comentários da publicação diversos internautas foram a loucura com a situação. “Hahaha, o cara não tem paz, até a Lei Seca lhe impede de descansar”, brincou um. “Parabéns pelo lindo gesto, mas é inacreditável cair na Lei Seca as 03h da madruga haha”, disse outro. “Passado, após um baita Jogo da Discórdia o bixinho merecia descansar, força Tadeu e parabéns a equipe da Lei Seca”, destacou mais uma.
Sendo assim, por meio de suas redes sociais, o apresentador da TV Globo agradeceu a equipe da Lei Seca e conseguiu enfim prosseguir para sua casa. Aliás, poucas horas antes, o comunicador levou o Brasil ao delírio, ao assistir e rir dos confinados do BBB22 batendo boca no ‘Jogo da Discórdia’.
Além disso, Tadeu Schmidt deixou os Estúdios Globo por volta das 03h00, devido ao programa, que rendeu muito assunto para a edição desta terça (08), a qual teremos a sétima eliminação. Em suma, o Paredão está formado entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário