segunda-feira, 21 de março de 2022

Várzea Alegre - Criança esfaqueia outra e menor foi apreendida com drogas

Dois casos envolvendo menores chamaram a atenção nas últimas horas em Várzea Alegre

Criança esfaqueada foi atendida no Hospital São Raimundo de Várzea Alegre

Dois casos envolvendo menores chamaram a atenção nas últimas horas em Várzea Alegre. No último domingo (20), deu entrada no Hospital São Raimundo Nonato uma criança lesionada à faca e ali esteve uma patrulha da PM. O menino disse que estava no Sitio Vazante quando foi abordado por seu próprio primo e, sem qualquer discussão, entraram em luta corporal. Em meio ao entrevero, um deles sacou a faca de mesa e desferiu golpe no tórax da vítima que foi socorrida por populares ao hospital.
O acusado fugiu, enquanto o primo terminou submetido a uma pequena cirurgia e foi liberado. Os policiais diligenciaram apreendendo o agressor que já estava na sua casa no Bairro Varjota, recolhendo ainda a facada usada no atentado. Na Delegacia de Polícia Civil foi registrado Ato Infracional por crime análogo a lesão corporal.

DROGAS
 – Dias antes, militares do RAIO de Várzea Alegre estiveram numa casa no Bairro Rosinha, ao receberem denúncias sobre a venda de drogas. No local encontraram uma adolescente e, dentro da casa, certa quantidade de maconha. Da mesma forma, foi lavrado Ato Infracional por crime análogo ao tráfico de substâncias entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário