terça-feira, 5 de abril de 2022

11 FACADAS - Suspeito de tentar matar companheira enviou áudio à família da vítima > 'Assumo meu erro'

Polícia Civil prendeu homem de 37 anos nesta segunda-feira - A mulher passou por uma cirurgia e se encontra internada no Hospital Instituto Doutor José Frota

Suspeito de tentar matar a ex com 11 facadas diz que tentou se defender

O homem suspeito de esfaquear 11 vezes a companheira na frente dos filhos de 11 e 14 anos durante uma discussão afirmou em áudios enviados para a família que tentou se defender. Na mensagem, ele diz que foi agredido, tomou a faca das mãos da mulher e a feriu. O crime foi registrado na da última sexta-feira (1º), no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.
A mulher foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota, no Cento de Fortaleza, onde foi submetida a uma cirurgia.
"Eu assumo meu erro, mas eu só fiz me defender", disse, em áudio enviado à família da vítima.
Em outra mensagem, ele afirmou que foi discutir com a mulher após ver mensagens no celular da companheira. Segundo o suspeito, a mulher pegou uma faca e o feriu várias vezes.
"Eu sei que é covardia e sei que estou errado. Mas eu peguei umas postagens dela, umas conversas no WhatsApp. Eu peguei umas ligações, umas mensagens que ela apagou. Eu fui tomar satisfação com ela e ela acabou pegando uma faca para poder me furar e ela me furou também no meu pescoço. Peguei cinco pontos de um lado e outros cinco do outro. E eu acabei tomando e acabei dando uns golpes nela também infelizmente".
Um familiar que preferiu não ser identificado contesta os áudios do suspeito. Segundo uma testemunha, ele tentou tirar a própria vida se cortando com intuito de simular uma agressão por parte da mulher. A Polícia Civil prendeu o suspeito na segunda-feira. 

Crime aconteceu na residência do casal

Briga após desentendimento - Conforme um familiar da vítima, que prefere não se identificar, o casal se desentendeu quando o homem desconfiou que a companheira o teria traído após ter supostamente encontrado mensagens e ligações no aparelho celular dela. Houve uma discussão, e a vítima recebeu 11 facadas. O filho da mulher de 11 anos viu a cena. O outro estava no mesmo local, mas dormindo.
Ainda segundo o parente, o garoto que presenciou o crime foi quem conseguiu sair de casa para pedir socorro para a mãe. Ele está em estado de choque e foi levado para a casa de familiares. Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima gravemente ferida para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário