quinta-feira, 14 de abril de 2022

Adriana foi morta dentro de casa no Cariri e a irmã tentou fugir morrendo em frente ao imóvel

Os corpos de duas irmãs apresentando várias perfurações a golpes de faca foram encontrados nesta quarta-feira, sendo um deles dentro de casa e outro em frente ao imóvel onde as duas moravam

Adriana foi morta dentro de casa e sua irmã tentou fugir morrendo em frente ao imóvel

Duas irmãs foram mortas com vários golpes de faca supostamente na madrugada da última quarta-feira na região do Cariri e os corpos encontrados por vizinhos pela manhã. No imóvel, no Sítio Boa Vista na zona rural de Tarrafas, moravam apenas as duas no caso as agricultoras Adriana Alves Ferreira, de 24, e Maria Marilene Silva Lima, de 17 anos. O corpo de Adriana estava dentro de casa e o da sua irmã na frente do imóvel quando, provavelmente, tentou fugir, sendo alcançada e morta.
Policiais civis e militares estiveram no local fazendo levantamentos e vizinhos disseram a estes que nada ouviram durante a madrugada estando os crimes envoltos em mistério. Desde setembro do ano passado, Adriana responde Inquérito Policial por abandono de incapaz. O procedimento tramita na Comarca de Assaré e apura o fato desta ter saído para uma festa e deixado sozinho o filho, na época com dois anos. Atualmente, a criança vive com uma tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário