terça-feira, 5 de abril de 2022

Brasileira presa na Tailândia envia carta à família - 'saudade'

Na mensagem, a brasileira diz que passa noites em claro desde a prisão e que espera retornar ao Brasil o mais rápido possível

Mary Helen, de 22 anos - Jovem viajou sem avisar à família e acabou presa com 15,5kg de cocaína na Tailândia

Há quase dois meses presa na Tailândia, a brasileira Mary Hellen Coelho Silva, de 22 anos, enviou uma carta à família. A jovem, que é de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, é suspeita de tráfico de drogas, após ser flagrada pelas autoridades locais com 15,5 quilos de cocaína no aeroporto, no dia 13 de fevereiro.
Na mensagem, a brasileira diz que passa noites em claro desde a prisão e que espera retornar ao país para rever os parentes o quanto antes. Ela também agradece o apoio que vem recebendo nas últimas semanas de pessoas desconhecidas.
"Um grande obrigado a todos do Brasil por me ajudarem. Tenho saudade da comida brasileira", escreveu Mary Hellen na carta.
Mary Helen embarcou para Curitiba, onde iria encontrar um rapaz que havia conhecido nas redes sociais, segundo contou à família. Sem qualquer aviso, foi com ele rumo à Tailândia. Boa parte da droga estava na bolsa da jovem.
No país asiático, ela chegou a ficar isolada no presídio de Bangkok após testar positivo para Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário