segunda-feira, 18 de abril de 2022

Briga de trânsito termina com três mortos no interior do Ceará

Antônio Felinto foi à casa de Cícero Januário após o carro dele impedir passagem pela rua - Na troca de tiros entre os dois, eles e o filho de Cícero morreram

Hermison, Antônio Felinto e Cícero Januário morreram após discussão em Barbalha

Uma discussão no trânsito deixou três mortos neste último domingo (17), em Barbalha, interior do Ceará. Segundo informações da polícia, uma mulher tentava seguir de carro por uma rua, e o veículo de um vizinho estacionado na via impediu a passagem. Os dois discutiram. A motorista foi para casa e teria contado ao esposo o que aconteceu.
Ainda de acordo com a polícia, o marido, Antônio Felinto da Cruz Neto, 33 anos, foi até a residência do vizinho, dono do carro, que havia discutido com a mulher dele. Lá, houve uma troca de tiros entre os dois. O vizinho, Cícero Januário Ferreira, morreu no local, bem próximo à residência onde morava.
Já Antônio foi encontrado baleado em uma avenida perto do local da discussão. Ele foi socorrido, mas morreu na emergência do hospital São Vicente de Barbalha.
Ainda durante a troca de tiros, o filho de Cícero Januário Ferreira, Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18 anos, também foi atingido pelos disparos e chegou ao hospital de Barbalha sem vida.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias das três mortes. De acordo com levantamentos, a discussão entre os vizinhos a respeito do estacionamento do carro motivou a troca de tiros. A nota diz ainda que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e deve ser transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha, onde seguem as investigações.

Local onde Antônio Felinto foi encontrado morto após discussão por estacionamento em Barbalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário