segunda-feira, 18 de abril de 2022

Casal é preso viajando em ônibus interestadual com 21 kg de droga e pistola turca na bagagem

Abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi realizada na BR-116, em Jaguaribe

Droga apreendida pela PRF estava armazenada em tabletes

Um casal foi preso transportando 21 quilogramas de droga e uma pistola de origem turca em um ônibus interestadual nesta segunda-feira (18) na BR-116 em Jaguaribe, no Ceará. O ônibus vinha do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi parado para uma fiscalização. Durante a vistoria das documentações dos passageiros, os policiais verificaram que duas pessoas estavam muito nervosas: uma mulher, com antecedentes criminais, e um homem. Os dois aparentavam não conhecer um ao outro.
A mulher não soube informar os motivos de sua viagem, o que levou os policiais a questionarem o conteúdo de suas bagagens. Dentro da bolsa que levava na cabine do ônibus, ela levava cinco tabletes de crack e a pistola, com carregadores.
Na mala que estava no bagageiro, a mulher levava mais 10 tabletes da droga, totalizando 15,1 quilos de crack.
O homem que também foi abordado informou aos policiais que na sua bagagem estavam 7 tabletes de maconha. No total a droga pesava 6,1 quilos.
Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, mas a mulher também recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de armas. Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário