domingo, 17 de abril de 2022

Ceará sofre derrota por 3 a 1 para o Botafogo pelo Brasileirão

Victor Sá e Erison (2x), marcaram para o clube carioca, enquanto Lima fez o gol do Alvinegro de Porangabuçu

Ceará e Botafogo pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão

O Ceará foi derrotado por 3 a 1 para o Botafogo na noite deste domingo, 17, na Arena Castelão, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O revés marca o primeiro resultado negativo de Dorival Júnior no comando do Alvinegro de Porangabuçu e encerrou uma invencibilidade de quase seis meses da equipe cearense no Gigante da Boa Vista.
O próximo desafio do Vovô no certame nacional acontece somente no dia 30, diante do RB Bragantino, novamente na Arena Castelão. Antes, o escrete preto-e-branco fará dois jogos longe de casa. O primeiro será contra o Tombense-MG, na quarta-feira, 20, pela terceira fase da Copa do Brasil, e o General Caballero-PAR, no dia 26, pela terceira rodada da Sul-Americana. 

Fortaleza leva gol no fim e perde de virada para o Internacional em Porto Alegre

Tricolor abriu o placar com Pikachu, que perdeu ainda um pênalti no segundo tempo, mas o Colorado virou com D'Alessandro e Alemão

Internacional e Fortaleza pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Atuando pelo Brasileirão, o Fortaleza enfrentou o Internacional, em Porto Alegre, a partida era válida pela segunda rodada. O Leão até abriu o placar com Yago Pikachu de pênalti, mas o time gaúcho virou a confronto nos minutos finais e venceu por 2 a 1. D'Alessandro e Alemão marcaram os gols da vitória do time da casa.                                O tricolor só volta a atuar pelo Brasileirão no dia 1° de maio, contra o Corinthians, em São Paulo, pela quarta rodada. O Clássico-Rei marcado para a terceira rodada, que ocorreria no próximo fim semana foi adiado devido a final do Campeonato Cearense. A partida foi remarcada para o início de junho.
Agora, o Leão do Pici volta as atenções à Copa do Brasil. Na quarta-feira, 20, enfrenta o Vitória/BA, às 19 horas, na Arena Castelão, na sua estreia na competição mata-mata. Já na sexta-feira, 22, e no domingo, 24, duela contra o Caucaia pela final do Estadual.

Ferroviário perde por 3 a 1 para o ABC e amarga segunda derrota seguida na Série C

As equipes se enfrentaram pela 2ª rodada do campeonato, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte

Na primeira partida oficial realizada na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), o Ferroviário perdeu por 3 a 1 para o ABC-RN e amargou o segundo revés consecutivo na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tubarão da Barra passa a ocupar a última colocação da Terceirona e segue sem vencer sob o comando do treinador Roberto Fonseca.
O próximo desafio do Coral na competição será diante de uma outra equipe cearense, o Atlético-CE. O confronto entre os conterrâneos acontece no sábado seguinte, 23, novamente na Arena Romeirão, às 17 horas.

Floresta derrota o Vitória fora de casa e assume a liderança da Série C

Time da Vila Manoel Sátiro derrotou os baianos por 1 a 0

Dois jogos e duas vitórias. O começo de Série C não poderia ter sido melhor para o Floresta. Jogando fora de casa, o time da Vila Manoel Sátiro derrotou o Vitória por 1 a 0, no último sábado (16). Com o resultado positivo, o Verdão agora é líder da Série C com seis pontos.
O gol que decretou a vitória foi marcado por Fábio Alves após uma falta cobrada no ângulo do goleiro baiano.

Atlético-CE é goleado pelo Paysandu pela Série C. O papão da curuzu levou a melhor e goleou o Atlético Cearense pelo placar de 5x0.

Crato, Icasa e Pacajus - Confira como foram as estreias dos cearenses na Série D

Os representantes cearenses entraram em campo na tarde deste domingo, 17, pela competição nacional com resultados diferentes

A Série D do Campeonato Brasileiro começou para os times cearenses na tarde deste domingo, 17. Crato, Icasa e Pacajus entraram em campo, mas conseguiram resultados muito distintos. Apenas o Verdão do Cariri conquistou uma vitória.                                Único cearense que estreou em casa, o Icasa enfrentou o Globo FC, do Rio Grande do Norte. No Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o torcedor icasiano viu Leandro Cearense balançar as redes adversárias de pênalti. Os donos da casa seguraram o placar e conquistaram assim seus primeiros três pontos na competição.
Companheiro do Verdão do Cariri no grupo C, o Crato encarou o Retrô, em Pernambuco. O resultado, no entanto, foi uma derrota por 2 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Mascote, que marcou os gols da partida.
No grupo 2, o Pacajus também estreou fora de casa. Diante do 4 de Julho, do Piauí, a equipe comandada pelo ex-volante Michel conseguiu um empate. Após abrir o placar com Daniel Passira, de pênalti, sofreu o empate, quando o meia Mauro marcou, também de pênalti.
O Pacajus volta a campo em casa na noite de sexta-feira, 22, contra o Castanhal, do Pará.
Também em casa, o Crato pega o América-RN na tarde do domingo, 24.
O Icasa, por sua vez, vai ao interior de Pernambuco para encarar o Afogados também no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário