terça-feira, 5 de abril de 2022

Comerciante é preso após expor órgão genital para cliente em seu comércio

 FOI AUTUADO EM FLAGRANTE

O proprietário de um comércio de peças de aparelhos celulares suspeito de importunação sexual contra uma cliente, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última sexta-feira, em Alto Taquari – MT.
O suspeito, de 27 anos, foi preso pelos policiais civis no momento em que fechava o estabelecimento e foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Alto Taquari comunicando o crime, ainda em estado de choque com a situação. Segundo as informações, a vítima foi até a loja em busca de uma peça para o seu celular. Quando ela entrou, havia outro cliente sendo atendido.
Quando o outro cliente foi embora, o dono do estabelecimento foi para uma sala no interior da loja e quando retornou estava com o órgão genital exposto, conversando com a vítima como se nada estivesse acontecendo.
Durante a situação, o outro cliente retornou à loja, ocasião em que o suspeito entrou para os fundos da loja e voltou para a frente com o órgão genital recolhido, continuando o atendimento da vítima e da outra pessoa que estava no local.
A vítima saiu do estabelecimento e procurou a delegacia. Após a denúncia, os policiais saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito no momento em que ele fechava a loja. Ele foi conduzido à Delegacia de Alto Taquari, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, podendo pegar pena de 1 a 5 anos de prisão.
Após os fatos, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia na sexta-feira (1º), sendo liberado mediante fiança no valor de R$ 8 mil e responderá pelo crime em liberdade.
A Polícia Civil continua as investigações, uma vez que há informações sobre outros dois casos de importunação sexual praticadas pelo suspeito, em que ele teria agido da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário