segunda-feira, 18 de abril de 2022

Ex-garota de programa diz que matou filha para que ela não seguisse o mesmo caminho

Polícia Civil investiga possibilidade de menina ter sido vítima de violência sexual 

Menina de 11 anos teria sido morta pela mãe

Encontrada sem vida em Timbó (SC) na última quinta-feira, a menina Luna Nathielli Bonett Gonçalves, de 11 anos, teria morrido após ser alvo de chutes e socos da própria mãe. Segundo a Polícia Civil, a mulher confessou, na última sexta-feira, o crime e disse que agrediu a filha por não aceitar que ela havia se tornado 'sexualmente ativa'.
— Ela disse que já foi garota de programa e não queria que as filhas tomassem o mesmo rumo por terem iniciado a vida sexual tão cedo —.
Apesar do depoimento, a investigação continua. Entre as possibilidades investigadas pela Polícia Civil, está a de que a jovem tenha sido vítima de violência sexual.
De acordo com a nova versão apresentada pela mãe, a mulher supostamente suspeitaria de que a filha mantinha relações sexuais com um namorado. As agressões teriam sido uma forma de represália pelo comportamento da menina, que havia chegado tarde em casa. Agora, a Polícia Civil irá buscar verificar a veracidade do relato apresentado pela mãe, bem como investigar a participação do padrasto, também suspeito no crime.
A mãe e o padrasto tiveram as prisões temporária decretadas. Ambos não tiveram os nomes divulgados pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, o homem tem 41 anos e passagens anteriores na polícia por violência doméstica e posse de drogas.
Segundo a Polícia Civil, a mulher tem ainda outros dois filhos, uma de 6 anos, que foi entregue ao pai biológico, e um de 9 meses, sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário