sexta-feira, 22 de abril de 2022

Homem é executado a tiros em Cedro - Companheira é baleada

Um homicídio a bala, seguido de tentativa de homicídio, foram registrados no bairro Alto do Padeiro, na cidade de Cedro

José de Souza foi executado a tiros e Tatiane Nunes foi baleada e está internada

Um homicídio a bala, seguido de tentativa de homicídio, foram registrados na noite da última quinta-feira (21), no bairro Alto do Padeiro, na cidade de Cedro. Policiais Militares foram informados que indivíduos estariam circulando com armas pelas ruas do bairro.
Quando chegaram ao local, receberam a informação de disparos. José de Souza Batista, 39, foi executado com seis tiros na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A sua companheira, Tatiane Nunes de Oliveira Batista, 36, foi alvejada com dois tiros, sendo um na mão direita e outro na cabeça. A mulher foi transferida do hospital de Cedro para o Hospital Regional de Icó, em estado grave.
José de Souza usava tornozeleira eletrônica e respondia a três furtos. Tatiane não possui antecedentes. Um dos suspeitos, de 19 anos, que usa tornozeleira eletrônica e já responde por assalto, foi preso e o outro, também tornozelado, já foi identificado e segue foragido.
O suspeito preso estava na companhia de dois adolescentes que foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e ouvidos como testemunhas.
O suspeito preso negou participação no homicídio, apontando o comparsa que se encontra foragido como autor. A delegacia municipal de Cedro investigará o homicídio seguido de tentativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário